expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Coisas Que Eu Aprendi Sendo Blogueira

Oii meus Cupcakes!
O post de hoje foi uma ideia que eu tive após ver um post no blog da Marcella Lima (link do blog), mas como nós somos pessoas diferentes. pode ter certeza que o meu post vai sair completamente diferente, então não é plágio, ok? Mas voltando ao que interessa, eu vim fazer um post falando as coisas que eu aprendi virando blogueira.
Mas antes de tudo, não se esqueça de clicar em "Leia Mais"
As Pessoas Se Importam Com A Minha Opinião
Quem ai acompanha o blog sabe muito bem que eu adoro dar a minha opinião sobre as coisas, e com muita sinceridade. Mas antes de ser blogueira eu achava que a minha opinião não era importante pra ninguém, e que ninguém queria saber. Foi só depois de virar blogueira que eu notei uma coisa, a minha opinião é importante sim. "Porque é importante?"Porque muitas pessoas gostam de ouvir e saber a opinião dos outros, que pode ser igual ou diferente da opinião da pessoa. Mas de qualquer forma, eu tenho certeza que as pessoas devem se importar com a minha opinião.

Eu Tenho Que Ser Sincera
Eu sempre fui uma pessoa muito sincera, mas eu tinha medo de expressar a minha sinceridade na blogosfera e depois ser odiada pelo mundo sabe? Mas com o tempo eu fui aprendendo que eu tenho que ser sincera com os outros, aprendi que se eu não gostei de uma coisa e achei horrível, eu tenho que falar. Alias, é a minha opinião, e eu não sou obrigada a comentar "Amei s2 s2" quando eu odiei alguma coisa só pra deixar o blogueiro feliz. Mas, do mesmo jeito que iria odiar aquilo, ia ter gente que ia gostar, pois cada um tem seu gosto e isso é coisa que não se discute.

Me Enturmar Mais
Essa, foi uma das minhas maiores conquistas sendo blogueira, me enturmar mais. Antes de ter um blog, eu tinha vergonha de tudo, de todos, era super tímida. Hoje, bem, eu continuo sendo, mas conseguir fazer mais amizades, perdi o medo de falar com as pessoas, converso mais, falo mais, entre outras cositas. Então, digamos que isso de perder bastante da minha timidez, eu devo ao blog i love you blog.

Seja Você Mesma
Antes de ser blogueira, eu achava que se eu fingisse ser uma pessoa bem melhor do que eu realmente sou, os outros iriam gostar mais de min. Mas depois de ser blogueira, eu aprendi que se eu for eu mesma as pessoas vão me adorar muito mais, pois, pelo que eu sei, todo mundo aqui odeia gente falsa certo? Certo! Então, por favor, ninguém pense em ficar criando uma pessoa na internet que você não é, seja você mesma, fale sobre o que você gosta, pode ter certeza que eu vou te amar meu kirido.
...............................
Bem gente, foi isso. Eu não falei muito porque eu estou escrevendo esse post com um pouco de pressa que daqui a pouco eu tenho que sair. Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

6 comentários:

  1. Ameeei suas respostas... Como eu também citei no meu blog, esse negócio de SER VOCÊ MESMA, também aconteceu comigo, só que no meu caso, eu "tentava" ser patricinha, sabendo que esse não era o meu estilo, tipo, me forçava a seguir tal estilo porque minhas amigas também seguiam.. Depois que criei o blog que percebi, que o que vale é você ser feliz, independente de qual estilo siga..

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Verdade, o que vale é ser feliz, e o resto que se foda :)
      Beijos!!

      Excluir
  2. Concordo com esses fatos, principalmente com o primeiro, porque na vida real as pessoas te criticam muito, já aqui na blogosfera, você encontra muito apoio ^^ é como uma comunidade, todas as blogueiras se ajudam: comentam, seguem, retribuem... esse cantinho é o melhor do mundo <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é ótimo ser blogueira...A melhor coisa do mundo, pronto falei!!
      ❤❤

      Excluir
  3. Concordo com tudo que tu disse,no que tu disse de falar a verdade foi o que eu mais gostei,tipo em parceria,tem gente que fala que é bom só por causa do dinheiro e sendo que não gostou do produto,uma coisa que eu aprendi na blogosfera é fazer amizades *-*
    Ah,tu viu a foto da bunda do caique kkk Hoje ele tava no Raul Gil (Banda FLY)
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo essa gente que fala que ser blogueiro é bom só por causa do dinheiro, tem tanta coisa que é melhor que isso na blogosfera...
      Não consegui achar nenhuma foto :'( Eu não assisto Raul Gil...Não assisto TV!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.