expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: O Que Eu Penso Dos Yotubers

Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu vim responder uma tag que eu achei muito interessante, que se chama "O Que Eu Penso dos Youtubers'. E eu, como amo e acompanho vários youtubers, tive que responder ela.
Clique em "Leia Mais"
1. Qual É O Youtuber Que Você Mais Acompanha e Gosta?
O Luba, todo mundo ai que me conhece sabe que eu adoro o lubinha.

2. Qual É O Youtuber Mais Engraçado Pra Você?
Eu acho vários youtubers engraçados, praticamente todos os youtubers que eu assisto são de humor, mas mesmo assim, eu vou citar alguns. Alguns dos youtubers que eu acho engraçados são: O Luba, Cellbit, o Júlio, o Christian, o T3ddy, o Gusta, e vários outros.

3. Qual Youtuber Você Parou De Seguir? Por Que?
O Rezende. Porque além dele ter um monete de crianças, eu não gosto mais de Minecraft.

4. Você Acha Que Todos Os Youtubers São O Que Aparentam Ser Nos Vídeos, Ou Alguns Fingem?
Bem, eu acho que esses youtubers mais famosos (com 1 milhão de inscritos pra cima) com certeza devem ser o que mostram ser na frente da câmera quando não estão perto dela também. Mas com certeza vários youtubers que estão começando devem fingir ser o que não são para ver se ganham inscritos.

5. Tem Algum Youtuber Que Você Não Gosta? Por Que
Bem, não gostar eu não gosto de alguns. E os que eu não gosto é porque aquele youtuber não faz o meu tipo, só isso.

6. Qual Youtuber Você Gostaria De Conhecer?
O Luba (claro) e a Kéfera.

7. Qual Youtuber Para Você Mudou Muito Depois Da Fama?
Nossa, tem tantos youtubers que a fama subiu a cabeça que eu to até com preguiça de citar aqui.

8. Você Se Inscreve Nos Canais Por Que São Famosos Ou Porque Se Identifica Com Os Vídeos?
Bem, eu sou inscrita em vários canais famosos, mas também sou inscrita em algum canais que poucos conhecem. E eu só me inscrevo em um canal se gosto dos vídeos, se eu vejo o canal, e não gosto, clico no X e nunca mais entro no canal, não importa se ele é famoso ou não.

9. Qual Casal De Youtubers Você Mais Gosta?
A Kéfera e o Gusta (alguém ai shippa Késta também?)

10. 2 Canais Que Você Recomenda?
O Luba e a Kéfera.
.................................................
Bem gente, foi isso. Se você for responder também, coloca o link das suas respostas que eu vou adorar ver.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!






5 comentários:

  1. Amei a tag, vou responder também ❤❤
    Me identifiquei com algumas coisas. Desses youtubers que você citou eu assisto o Luba, a Kéfera e o Gusta ✫
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer:
      *Amei o novo layout! Ficou bem bonito e organizado, super clean* ❤

      Excluir
    2. Que bom que gostou, vou adorar ver as suas respostas❤❤
      Uau, que bom que gostou do lay (queria tanto que fosse eu que tivesse feito ele, rsrs).
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Nunca assisti o Luba. Mas sempre assisto ke e gusta.
    Um beijo


    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? OMG, começa a assistir, tenho certeza que você vai adorar ele.
      Um beijo (um queijo e tchau)!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.