expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Vida Com Gifs

Isso é iogurte ou sorvete de morango?????
Oii meus Cupcakes!!
Antes de começar o post, eu quero avisar que vai ser difícil de postar todos os dias, porque?Então, eu tenho que fazer dois trabalhos, estudar para três provas, ou seja, tá difícil arrumar um tempo para postar, mas quando eu tiver tempo, eu vou fazer muitos posts. Mas, voltando ao post, eu fui indicada pelo blog Fashion & Glamour Oficial para responder a tag Vida com Gifs, e eu, como sou muito boazinha, vou responder, é claro! Vamos lá?
O amigo, clica em "Leia Mais" antes

Regras:1.  Dizer um fato seu a cada gif que escolher;
2. Repassar a tag A 6 blogueiros
3. Colocar o selinho (aquele ai em cima).
 Quando o crush passa

Quando ele me nota:

Enquanto eu me olho no espelho:

Disfarçando estar feliz enquanto a falsiane passa:

Depois que eu faço a merda:


O que eu faço com minha BFF quando estou sozinha com ela?
Nós nem somos retardadas não
Fingindo que entendi quando eu não entendi:

Quando alguém que eu não conheço fala "Oi, lembra de min?"

Dando um tchauzinho pra minha mãe:

Quando me falam algo bom que eu não esperava:


Quando a falsine sai:

Quando eu tiro a melhor nota da sala:

Quando os haters me dizem os minos da 1D são viados e acham que eu fiquei irritada:

Quando me chamam enquanto eu to comendo:

Quando falam mal de min:

"Hey turma, abraço coletivo!"

Quando eu to sozinha em casa cantando:
Foto: Reprodução

Quando tiram uma foto da minha turma da escola, está todo mundo arrumadinho, mas como eu as minhas amigas somos as diferentonas:
.........
Bem gente, eu não foi indicar ninguém mesmo com isso estando nas regras, porque eu realmente não sei quem indicar, mas quem quiser responder fique a vontade.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!




8 comentários:

  1. Hehehe, ameeeei a tag!! Super divertida, me identifiquei muito com você,rsrs..

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os gifs u.u "nem somos retardadas" kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já percebeu que o Louis só tira foto com o dedo apontando pra alguém? E que as madeixas do Harry causam cegueira profunda por causa do brilho purpurado ever?
    ...
    Comentário desnecessário, mas veleu^^ morri de rir com os gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é em todas as fotos que o Lou aponta, mas em 99,9999999(...) delas, ele está apontando. Realmente, o cabelo do Harry brilha (tudo naquele deus lá brilha), mas nunca me causou cegueira.
      Até eu ri, rs.

      Excluir
  4. Oi linda, tudo bom?
    Haha, essa tag é super divertida, gostei bastante das suas respostas e dos gifs.
    Lucy sempre tão fofa, até em suas dançinhas rsrs gnoma <3
    Parabéns pelo seu blog, sucesso sempre amore.

    Beijos,
    fica com Deus.
    http://purpledoll2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo muito bem :)
      Que bom que gostou❤❤
      Pra falar a verdade, eu não sou tão fã da Lucy, nem sei direito quem ela é (quando vi ela pela primeira vez, achei que fosse a Selena, rs).
      Obrigada❤❤❤❤❤❤

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.