expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Youtubers Gringos Que Eu Assito

Ultimamente eu ando colocando muito gif como foto de inicio né?
Oii meus Cupcakes!!
Então, eu sei que eu ando meia sumida, eu sei que vocês devem ter pensado que eu morri e fui pro céu e vi se lá tem pão ou não. Mas é que eu ando meio sem vontade, meio com preguiça...Mas eu finalmente tomei coragem para postar. Então, eu assisto mais ou menos uns 30 youtubers, mas você acha que todos eles são HUE Brs? Nada a ver irmão! Eu também acompanho alguns youtubers internacionais. Quer saber quais? Vem aqui e confere.
Ma carrma ai meu fio, antes clique em "Leia Mais"
Smosh
Então, pra você que não conhece eles (provavelmente não conhece) esses dois carinhas ai se chamam Ian (o que tá segurando a placa) e Anthony (o que tá tirando a selfie), que são uma dupla de comediantes, então, claro que o Smosh. Eles também já fizeram um filme, chamado The Smosh Movie, que eu vou ser sincera e fazer uma confissão: Eu ainda não vi (não achei legendando). E gente, os cara são foda hein.

Bethany Mota
A Bethany não é nem um pouquinho conhecida aqui no Brasil, mas fora do Brasil, ela é super famosa, ela é tipo uma Kéfera Gringa sabe? :). Eu acho incrível a história de superação dela (sim, ela sofria bullying) além dela ser uma mulher muito inspiradora, linda e talentosa. O canal dela fala sobre vários assuntos.

PewDiePie
Você pode até não assistir ele, nem acompanhar, mas deve saber que ele é o maior youtuber do mundo né? Se não sabe, o kirido, vai se atualizar da vida. Então, o cara faz vídeos de game play e pelo fato de ser muuuito famoso, também faz vlogs. E também tem 43 milhões de inscritos muito bem merecidos, pois quem conhece ele sabe que ele é foda. E só pra me exibir um pouquinho eu tenho o livro dele, o This Book Loves You.
................
Então gente, foi isso. Você deve estar tipo "Hã, só três?!" sim, gente, só três, porque eu não entendo muito o english (parece que eles falam bem as palavras que eu não sei traduzir) e a legenda do You Tube também não coopera muito, e eu já tentei acompanhar outros youtubers gringos, mas não tinha me interessado pelos vídeos deles, só esses três me conquistaram. Se você conhece algum youtuber gringo ai e gosta dele, deixa o link do canal dele nos comentários para ver se eu gosto também :), ah, por falar nisso, se você quer ver os canais desses youtubers que eu citei, é só clicar nas fotos deles.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

8 comentários:

  1. Oiii linda :)
    eu te endico a Thalita ferraz, ela faz vídeos em português no canal Thalita Ferraz e em inglês no Thalita Vlogs

    Eu não conheço nenhum desses , mas quero conheçer , espero gostar muito!

    visite-nos
    alecsandratamila.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ok, depois vou pesquisar.
      Pesquisa, você vai adorar :)

      Excluir
  2. AEIOU
    Esse gif do zayn ai hein ? <3
    Eu não conhecia nenhum desses,mas vou pesquisar mais sobre eles e ver alguns vídeos pra ver se gosto *-*

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YYYYYYY :)
      Achei que ninguém ia notar o Zayn divando no começo❤❤
      Pesquisa, eu tenho certeza que você vai gostar :)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Gostei do post.
    É sério que eles tem uma Kéfera griga? Que daora vey kkk
    http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Sim, claro que tem, ou você achava que só tinha Keh aqui no Brasil? Só que não né, rsrs.

      Excluir
  4. oláá ^^

    Desses citados só acompanho o pewdiepie :)
    minha youtuber favorita gringa do momento é a sage do okaysage
    beijos.

    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      O PewDiePie é foda né?
      Nunca ouvi falar, depois vou pesquisar mais sobre ela pra ver se gosto :)
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.