expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Isso Ou Aquilo


Oii meus Cupcakes Goxxxxtosos!!

Antes de começar a postar, queria avisar que não estou me sentindo muito bem, porque uma coisa acabou de vir em um momento que eu realmente não estava pronta, e realmente não esperava (os entendedores entenderão que coisa é essa). E quase tive um ataque aqui, e agora estou chorando litros, porque essa coisa me fez chorar (e eu não esperava isso antes de ver a coisa). Mas vamos parar de enrolar.
Hoje eu vim responder uma tag chamada "Isso ou Aquilo", você deve ter notado que nela, a gente tem que escolher uma opção entre duas opções. Mas, vamos as minhas respostas (amo responder tags ). 
Pera Ae...Clique em "Leia Mais"

Maquiagem:

1. Bronzer ou Blush?
Porra, essa é difícil. Mas eu vou  ficar com blush.

2. Mascara de Cílios ou Delineador?
Pode escolher os dois (gente, eu sou super xonada pelos dois). Ah, vai ser os dois que eu vou escolher.

3. Corretivo ou Base?
Base (não uso corretivo).

4. Sombras Coloridas ou Neutras?
Neutras.

5. Sombras Compactas ou Soltas?
Essa dai depende muito do momento, do dia, da hora, do lugar, do tempo e da minha vontade de se maquiar, rsrs.

6. Pincel ou Esponjinhas?
Pincel.

Unhas:
Chanel is love, Chanel is life! 
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Ai meu deus, dá pra ser Chanel?

2. Unhas Compridas Ou Curtas?
Compridas.

3. Esmaltes Claros ou Escuros?
Depende muito de...Tudo (lugar, dia, tempo, hora, do momento).

4. Com ou Sem florzinha?
Sem, acho florzinha cafona me julguem.

Corpo:
1. Perfume ou Body Splah?
Perfume com certeza.

2. Manteiga ou Hidratante:
Com certeza manteiga! Brincadeira tá, hidratante.

3. Sabonete em Barra ou Liquido?
Eu prefiro liquido.

Cabelo:
Amoo cabelo colorido 
1.Cacheados ou Lisos?
Nem cacheado nem lisos.

2. Rabo de Cavalo ou Coque?
Rabo de cavalo, mas prefiro deixar o cabelo solto.

3. Spray ou Gel?
Spray (não sou muito fã de gel).

4. Curto ou Comprido?
Eu acho comprido mais bonito.

5. Cores: Coloridas ou Normais (modifiquei um pouco essa)?
Mil vezes coloridas ❤.
........................................................................
Bem gente, foi isso, quem for responder ela também, coloca o link ai nos comentários para min ver as suas respostas, mas por enquanto deixa eu me curar do ataque que eu tive.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!










2 comentários:

  1. adorei o post,love cabelos coloridos,um dia eu sonhei que eu tinha um cabelo que cada mecha era de uma cor rsss
    bjos

    http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, mas eu prefiro cabelo azul ❤❤❤❤❤.
      Beijos!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.