expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: 30 Músicas De 2015

Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder uma tag chamada "30 músicas de 2015", e sei que 2015 já passou faz um tempinho, mas eu gostei tanto da tag.
Clique em "Leia Mais"


1. Música Favorita?
Bem, foram 2 as minhas favoritas de 2015:
"All my life, you stood by me, when no one else was ever behind me, all these lights, they can't by me, with your love, nobody can drag me down"


"What's  wrong with being confident?"

2. Música Que Você Odiou?

Bem, qualquer funk ou sertanejo ou pagode eu detestei, até porque eu sempre odiei esses estilos (nada contra quem gosta). Mas gente, essa música é ridícula né, vocês podem até dizer que ela tá cantando bem, sim ela tá, mas graças ao Auto-Tune (o Photoshop da voz, pois faz milagres com a voz), e além disso, meu deus, essa guria tem 8 anos e tá cantando isso? Tudo bem ela querer cantar mais, por favor, faz músicas decentes né? E meu deus, ninguém aqui tem inveja dela, ou alguém ai tem?

3. Música Que Te Deixa Triste?

Essa é a música do Velozes e Furiosos 7 e foi escrita para o Paul Walker (aquele ator do filme que morreu). A música tem uma letra tão linda, fala sobre os amigos, fala um pouco sobre a família. E a música me faz lembrar sobre aqueles amigos meus que devem estar bem longe daqui, e isso é o suficiente pra me deixar triste.

4. Música Que Te Faz Chorar?


Bem, não foi a música em si que me fez chorar, e sim o clipe. Eu acho que qualquer directioner também chorou assistido. Mas alguém ai me explica, como não chorar? O clipe veio em uma hora que ninguém esperava, mostra todos os melhores momentos da 1D, e eles ainda vão embora em direções diferentes no final (no final eu fiquei gritando "VOLTEM! VOLTEM! rsrs), como uma directioner não vai chorar com isso? Até eu, que é difícil de me fazer chorar com o clipe (geralmente, o que me faz chorar é a música), chorei litros.

5. Música Que Te Faz Lembrar Alguém?


Essa música me faz lembrar todos aqueles amigos FDPs que eu tive que diziam ser meus amigos, mas só tornaram da minha vida uma merda, então, é pra aqueles amigos, que eu dedico Waiting For You da Demi.

6. Uma Música Que Te Deixa Feliz?

Eu não sei o que é, mas algo nessa música me faz feliz.

7. Uma música que te lembra um momento?


(eternamente chateada porque Infinity não virou Single)
E sim, Infinity me faz lembrar um momento, mas a história é tão grande que eu to com preguiça de contar.

8.Que Sabe A Letra Inteira?
Tem muitas músicas que eu sei a letra inteira, então não vou botar todas aqui.

9. Que Te Faz Dançar?

Gente, essa música tem uma batida tão dançante.

10. Que Você Ama Em Segredo?

A letra só fala merda. No clipe só tem bunda. Mas eu gosto da batida da música.

11. Que Te Faz Dormir?
Nenhuma.

12.  Uma MúsicaQue Te Identifica?

Sei lá, acho que é a batida dessa música me faz lembrar de min mesma.

13.  Uma Música Que Amava Muito E Hoje Não Gosta?

Eu gostava dessa música, mas depois de ter visto a tradução eu parei de gostar.

14. Uma Música Do Seu Disco Favorito?

O meu disco favorito de 2015 foi o Made In The A.M (ele e o Confident da Demi). E sabe aquela música que você fica com vontade de mudar o seu nome por causa dela, então, é isso que Olivia faz com você (ainda vou mudar meu nome para Olivia).

15. Uma Música Que te Lembra Um Dia Horrível?

Essa música lembra o dia em que eu tive uma briga terrível com o meu pai.

16. Uma Música Que Você Quer Cantar Em Público?

Se eu soubesse cantar, eu acho que cantaria Shake It Off pra todo mundo ver.

17. Uma Música Que Gosta De Ouvir No Carro?

Gente, é muito difícil de deixar a minha mãe ou o meu pai colocar as músicas que eu quero ouvir no carro. Mas quando eu consigo, eu acho que Perfect seria legal.

18. Uma Música Que Lembra Sua Infância?

Essa música é bem antiga (ainda da época do Camp rock) mas algo nela me faz lembrar da minha infância.

19. Uma Música Que Você Gosta E Ninguém Sabe?

Acho que nunca que ia passar pela cabeça de alguém que eu gosto dessa música. Pra falar a verdade, ninguém sabe que eu gosto de algumas músicas da Bey.

20. Uma Música Que Quer Tocar Em Seu Casamento?

Pesquisem a tradução da música e vocês vão entender o porque.

21. Uma Música Que É Alegre Mas Te Faz Sentir Triste?

Made In The USA é alegre e tudo mais. Mas ela me deixa triste porque lembra o meu crush :'( 

22.  Uma Música Que Te Lembra Um Bom Momento?

Essa música lembra um grande bom momento, e também tem um grande significado porque foi a primeira música da 1D que eu ouvi.

23. Uma Música Que Te Faz Lembrar Um Dia Louco?

Essa música me lembra o dia em que eu e a minha amiga começamos á dançar um monte de músicas feito duas doidas (é que a música fala "Dançamos toda á noite, ao som da melhor música de todos os tempos") rsrs.

24. Uma Música Que Você Escuta E Nunca Se Enjoa?
Tem muitas.

25. Uma Música Que Te Faz Sentir Melhor?

As vezes, quando eu estou desanimada, querendo morrer, eu ouço essa música e tenho forças para seguir a vida.

26. Uma Música Que Te Lembra Um Amigo?
Não sei mesmo!

27. Uma Música Que Te Lembra Um Relacionamento?

Pesquisa a tradução, ai você vai entender.

28. Uma Música Pra Todo O Momento?

Não só essa. Como eu acho que qualquer música eletrônica é boa pra todo o momento.

29. Que Está Viciada Nesse Momento?
Se eu tiver que falar, eu vou repetir músicas.

30. Que Te Faz Lembrar Alguém Importante?
Agora eu realmente não sei, rsrs.
......................................................
Bem gente, foi isso, teve muitas que eu não coloquei músicas porque tinha várias, porque eu não sabia o que responder ou porque eu ia repetir música se respondesse.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!










3 comentários:

  1. ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ a musica shake it off,rss

    bjocas

    http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oi cah,bom,o que você acha da gente fazer uma parceria??

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.