expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Lidar Com O Bullying

Melhor tatoo da Demi 
Oii meus Cupcakes!
O assunto sobre o qual eu vou tratar hoje, é um pouco sério, mas já pode ser que ajude você. Você, ai, já sofreu bullying? Se sim, você ainda sofre? Se você sofre bullying deve saber como é terrível, eu não posso dizer como é, pois isso nunca aconteceu comigo (graças á deus). Mas, no post de hoje, tirando dicas de muuuitas pessoas, eu vou TENTAR ajudar você á lidar com o bullyng.
Clique em "Leia Mais"
1. Converse Com A Sua Mãe

Miga, a sua melhor BFF da sua vida sempre vai ser a sua mãe, no começo, você pode até ter um pouco de medo de falar pra sua mãe, por medo de preocupar ela. Mas tente explicar pra ela tudo o que você está passando, ela pode te ajudar. Caso você não tenha mãe, pode ser pra sua irmã, tia avó, pai, ou qualquer responsável por você. Eu tenho a certeza de que ela vai te ajudar muito.

2. Tente Ignorar
Você pode sofrer bullying por muita coisa né, mas seja lá qual for a causa, tente ignorar, esqueça aquilo, pense que tem muitas pessoas no mundo que também são iguais á você, ouça Skyscraper, desabafe com alguém, e por favor. E se você realmente precisar chorar, chore escondida, porque se a pessoa que provoca te ver chorando, vai ver que esse é o seu ponto fraco.

3. E Quanto Parte Para A Violência?
Gente, quando começa a violência ai você não pode mais ficar parada sentada chorando e se cortando. Quando começa a violência física, vá na policia e registre um boletim de ocorrência, porque isso é crime, um crime que pode resultar até em cadeia. E se você tem medo de que aconteça algo pior, faça uma denúncia anonima, mas não fique sem contar pra ninguém.
.......................................................
Bem gente, se você sofre bullying, saiba que isso é uma coisa séria, não guarde isso pra você, só vai piorar a situação, não finja que está tudo bem quando não está. E saiba que todos nós somos perfeitos, mas de jeitos diferentes.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

6 comentários:

  1. mais q post maid de merda, sua gorda ridicula., isso n vai ajudar ninguem a sair do buli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o meu post ajuda a como lidar com o bullying, não como ajudar alguém que ficou preso no buli de café e tem que sair ◕‿◕

      Excluir
    2. KKKKKKK meu Deus, melhor piada do ano.
      Tá parei.
      Desativa os anônimos nas configurações, eu sei que é emocionante humilhar as pessoas que ficam com foguindo, mas já estou com peninha dessa coitada.

      Excluir
    3. Eu to pensando em desativar, mas gente, é que eu to gostando tanto de conversar com essa anonima, ao mesmo tempo que dá uma raiva do cacete, é engraçado demais.
      Porque tipo:
      1- Essa anonima disse que o Harry Edward Styles é feio e ainda disse que ninguém gosta dele (prazer, meu nome é ninguém);
      2- Ela é uma Portuguese Killer (asassina de português);
      3- Só sabe chamar as pessoas de gorda (deve ser gordofóbica);
      4- Eu aproveito e dou umas humilhada nela, rsrs;

      Excluir
  2. A senhorita de cima seguiu meus passos Kkk (eu recomendei que lesse este post sabe?)
    Eu também nunca sofri bullying, eu nunca fui sociável e visível para sofrer isso, acho que por tais motivos eles não me viam kk. Eu nunca me importei com a exclusão, é melhor sozinha do que mal acompanhado, e acho que não conseguia manter a calma caso isso acontecesse ò,ó
    Paz♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei...
      Cara, eu também, sempre fui bem quietinha no meu canto, nunca tive muitos amigos, mas eu sempre preferi assim, prefiro ficar sozinha do que fazer amizade com as falsianes que tem na minha escola, rsrs.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.